domingo, 2 de março de 2014

Rassif

Hum... Voltei (Recife)!

E cá estamos, com o olho brilhando novamente, um sorriso no rosto e uma saudade sem fundamento. Que coisa mais estranha. De novo! Eu, hein. Mania chata de encantamento. Mania mesmo. 

Chega a ser engraçado o jeito como tudo acontece na vida. As 'coincidências', os acasos dos casos, os encontros não esperados. É estranho. Tudo estranho. Mas eu até gosto. Fico 'meio' perdida, 'meio' indecisa, 'meio' pé no chão e criando asa ao mesmo tempo mas, no final das contas, esse bolo todinho é um sentimento bem bom. Uma coisa que prova o batimento do coração, uma prova do viver, do sentir, do querer, do ser, do estar. É bom.

Apesar da incerteza toda que ronda esse encantamento repentino, 'sem fundamento', acho que todo mundo deveria sentir; e provar o gosto que o frio na barriga tem, quando o motivo é alguém. Mesmo que com decepções (porque ninguém é perfeito), mesmo com dificuldades e todos os problemas que a relação humana toma pra si, acho todo mundo deveria sentir.

Essa loucura toda tá acontecendo novamente. Com um quê de diferença, de importância, com um pressentimento bom, com afinidade, com admiração, com um carinho grande e um esboço de... marco. Não sei se a palavra seria exatamente essa. Mas dá pra sentir que é diferente, e que o que quer que aconteça, vai marcar - espero que positivamente. 

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário