domingo, 2 de outubro de 2011

The same old story

O problema é querer achar.
Ninguém acha o que procura em meio ao desespero do querer.
Ninguém sabe como procurar, na verdade.
Ou apenas não sabe que não deveria procurar.
As coisas simplesmente acontecem, se tem de acontecer.
E isso independe da vontade dos seres - que julgamos racionais.
Racionais... Chega a ser irônico um ser racional não ter total controle sobre si mesmo - e isso inclui suas vontades, seu querer, seu gostar.
Porque quanto mais se pensa, menos se sabe o que fazer...
Portanto,

Quando quiser, peça.
Quando precisar, chame.
Quando der vontade, chore.
Quando achar que vale a pena, corra. Porém, não somente.
Mas faça tudo isso lembrando que eu estou aqui, que isso é autobiográfico, que meu 'procurar' me remete à você, que a irracional sou eu - que não controlo meu querer, e que queria muito que você estivesse aqui, para eu não ter que vomitar tudo isso.

Carolina.

5 comentários:

  1. Toda vez que leio teus textos fico imaginando algumas coisas. Repostas seriam necessárias. Hoje eu não vou ser poeta, hoje eu não quero rimar. Hoje eu escrevo coisas sem nexo.Sonhos. Hoje eu faço um comentário, apenas para comentar. E rimei. Mal do meu mal.

    ResponderExcluir
  2. Que amor platônico hein?!
    Parece que é um amor que nunca foi e nunca será correspondido, acertei ou errei?

    ResponderExcluir
  3. Errou.. :~
    São só palavras bonitinhas.. ;x

    ResponderExcluir
  4. Entrei pq ela me faloou dele um dia desses, mas gostei! ;)

    ResponderExcluir